Stock Jr.: Cauê Carvalho vai embalado para Curitiba

Após a vitória na última etapa em Santa Cruz do Sul, o paulista Cauê Carvalho segue entusiasmado para a disputa da 7ª etapa da Stock Jr, em Curitiba.

Líder da competição com 119 pontos, Carvalho espera deixar a capital paranaense ainda na ponta da tabela. “Esse é o meu maior objetivo. Se tiver condições de vencer, pode ter certeza que vou para cima, mas um pódio também é um grande resultado”, comentou o piloto de 19 anos, que tem o apoio do Laboratório Cristália.

A disputa será no anel externo da pista curitibana, assim também como as categorias Stock Light e a Copa Nextel Stock Car. Será a primeira vez que Carvalho e os demais pilotos da Stock Jr correm nesse traçado. “A disputa no anel externo será novidade para mim. Acho que a freada será diferente no final da reta oposta. O carro da Stock Jr pega muito vácuo e acredito que teremos uma troca constante de posições. Será uma corrida emocionante para quem gosta de velocidade”, explicou o ganhador de duas etapas em 2007.

Ao contrário das outras seis provas já concretizadas, a corrida em Curitiba será neste sábado (8), e não no domingo. “Para a gente não muda nada, só os treinos que iniciam na quinta-feira. É um dia a menos de expectativa”, brincou Carvalho. Como destacou o paulista, nesta quinta-feira (6) acontecem duas sessões de treinos livres. Na sexta-feira (7), os pilotos terão mais um treinamento antes da classificação. No sábado (8), a largada acontece logo após a corrida da Copa Nextel Stock Car.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *