Stock Jr.: Cauê satisfeito com primeiro dia em Londrina

Nesta sexta-feira (27) começaram os treinos livres visando a 5ª etapa da Stock Jr, que acontece neste domingo (28) no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná. O paulista Cauê Carvalho fez o 2º melhor tempo na primeira sessão, e acabou com o 3º melhor no segundo ensaio. A sua melhor marca do dia foi 1:34.466. Carvalho, que venceu a etapa de Interlagos, ficou satisfeito com o treinamento.

“Foi um ótimo dia, principalmente porque o carro se mostrou muito consistente. O traçado aqui é bem complicado, mesmo assim, eu virara sempre constante. Estou contente com o desempenho”, comentou Carvalho, que não se sentiu bem após o segundo treino. “Senti um mal-estar e uma dor de cabeça forte, mas isso não vai me atrapalhar. Vou relaxar agora à tarde e me concentrar bastante para amanhã e, principalmente, para domingo. Estou com o traçado na mão e muito à vontade no carro”, destacou o paulista.

Neste sábado acontece mais uma sessão de testes livres e, aí sim, o classificatório que definirá o grid de largada. Serão duas voltas individuais lançadas. A corrida no domingo abre a programação no autódromo de Londrina, às 10h40, preliminar da etapa da Copa Nextel Stock Car.

Foto: Mariana Sampaio/Stock Car 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *