Stock: Khodair atinge objetivo e termina a sexta-feira entre os dez primeiros

Piloto da equipe Boettger Competições espera disputar a Super Classificação neste sábado.

Terceiro colocado na etapa de Curitiba da Copa Nextel Stock Car, o paulista Allam Khodair começou bem a disputa por mais um bom resultado na temporada de 2007 da categoria. Nesta sexta-feira (2/6), em Campo Grande, ele conquistou o décimo melhor tempo entre os 48 pilotos que participaram das sessões livres no circuito, e atingiu os objetivos propostos neste início dos trabalhos de acerto do carro para a corrida deste domingo.

“Começamos entre os dez mais rápidos e isso é sempre positivo”, declarou o piloto. “Ainda temos que trabalhar um pouco mais no carro para a tomada oficial de tempos, e meu objetivo para este sábado é disputar a Super Classificação. Largar bem colocado nessa pista é fundamental para a conquista de um bom resultado, e vamos trabalhar para continuar entre os dez mais rápidos amanhã”, declarou o piloto.

Como já era esperado, o circuito sul-mato-grossense apresentou muita poeira nesta sexta-feira, o que projeta tempos mais baixos para este sábado, quando o asfalto deve apresentar melhores condições. O mais rápido desta sexta-feira em Campo Grande foi o paulista Thiago Camilo, que pela terceira vez consecutiva liderou o primeiro dia de treinos para uma etapa da Stock Car. Com o tempo de 1min29s071, ele superou o paranaense Rodrigo Sperafico por 0s264. Em terceiro terminou Ricardo Maurício, com 1min29s385.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *