Stock: Pilotos da Katalogo Racing esperam disputar a Super Classificação neste sábado

Alan Hellmeister terminou a sexta-feira com o 15º melhor tempo, enquanto Ruben Carrapatoso ficou em 18º.

A sexta-feira de treinos livres para a terceira etapa da Stock Car V8, que está sendo realizada no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS), foi a mais positiva do ano para a equipe Katalogo Racing na categoria. O time paulista, que figurou entre os finalistas da competição em 2006, terminou o dia com seus dois pilotos entre os 20 mais rápidos e espera disputar neste sábado a Super Classificação, que define as dez primeiras posições no grid de largada.

Estreando na categoria, o paulista Alan Hellmeister terminou o segundo treino do dia com o 15º melhor tempo e ressaltou o bom equilíbrio do carro para o circuito sul-mato-grossense. “Este foi nosso melhor treino e trabalhamos bastante desde a sessão da manhã focando o treino classificatório deste sábado. Estou muito satisfeito e, em minha terceira etapa na categoria, já me sinto mais adaptado ao carro”, declarou o piloto.

Seu companheiro na Katalogo Racing, Ruben Carrapatoso, chegou a ocupar a 11ª posição no treino de hoje e fechou o dia em 18º. O resultado, segundo ele, foi positivo e projeta uma etapa de bons resultados para a equipe. “Tive um carro competitivo na etapa de Curitiba e só não terminei entre os oito primeiros porque um dos meus pneus furou. Tudo indica que aqui em Campo Grande eu possa disputar uma posição entre os primeiros novamente, e para isso largar bem colocado será fundamental. Por isso nosso foco agora é a tomada de tempos deste sábado”, completou Carrapatoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *