Stock Light: Com câmbio quebrado, Landi termina em sétimo

Nove pontos marcados, a permanência na terceira posição do campeonato, uma bolha e dor na mão direita constituem o saldo da segunda etapa da Stock Car V8 Light, disputada em Curitiba neste domingo, para Daniel Landi, que largou da segunda posição.

“Desde o começo meu carro estava muito dianteiro. Logo no início, ficou também desequilibrado. Vamos checar, parece que o amortecedor traseiro esquerdo estourou. O carro ficou muito ruim, balançava nas retas. Comecei a tomar toques de outros carros. E depois a alavanca do câmbio quebrou. Saiu na minha mão. Comecei a mudar as marchas usando a barra, mas perdi rendimento”, resume Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos).

Ele terminou a prova em sétimo lugar, marcou nove pontos, e continua em terceiro na tabela, com 25 pontos, empatado com Marcos Gomes. “Por tudo o que aconteceu, até que foi uma boa corrida. Não havia mais o que eu pudesse fazer. Marquei pontos importantes para o campeonato”, avalia o piloto da Full Time Sports.

A corrida foi vencida por Lico Kaesemodel. Rafael Daniel, que terminou em quarto lugar, assumiu a liderança do campeonato, somando 34 pontos.

A próxima etapa da Stock Light será disputada em Campo Grande, de 19 a 21 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *