Stock Light: Fernanda Parra acredita na evolução para conquistar bom resultado na corrida

A paulista Fernanda Parra (Katalogo Racing), a única mulher do grid da Stock Car V8 Light acredita na evolução do carro para conquistar um bom resultado na abertura da temporada 2007.

Depois de enfrentar problemas nos dois dias de treinos coletivos da categoria em Interlagos (na terça e quarta), a equipe consegue solucionar os problemas e começa a trabalhar no acerto do carro para a prova.

“Os dois dias de treinos foram terríveis, pois tivemos problemas com o câmbio e não conseguíamos encontrar o que estava errado. Agora com o problema soluciona, e desde o treino livre de sexta-feira estamos evoluindo o carro e melhorando o acerto para a prova”, declarou Fernanda Parra com exclusividade ao SpeedRacing.com.br.

Fernanda também destacou a importância de ter um companheiro de equipe, no caso o carioca Eduardo Santos que faz sua estréia na categoria turismo, conseguindo um bom 14º no grid. “É muito importante ter dois carros para a equipe, pois podemos testar coisas diferentes em cada um e trocar informações”, comentou a piloto. “O Eduardo é novo e está começando a aprender sobre o carro de turismo agora, mas já se mostrou muito rápido e vai dar trabalho”, finalizou Parra que corre com o Astra nº. 73 da Katalogo Racing que largará em 26º nesse domingo.

Nesse domingo, o internauta ganhador da promoção do SpeedRacing.com.br estará nos boxes da Katalogo Racing conhecendo a Fernanda Parra e toda a Equipe Katalogo Racing, graças a ter vencido a promoção “Eu faço qualquer loucura pela Fernanda Parra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *