Stock Light: Filipe Nogueira usa de cautela nos treinos desta sexta em Brasília

Os treinos continuam neste sábado (23) e a corrida da Light está marca da para domingo às 13 horas, com transmissão ao vivo pela SporTV.

O piloto mineiro da TG Competições, Filipe Nogueira, preferiu usar de cautela no primeiro dia de treinos da Stock Car V8 Light, que acontece no Autódromo Internacional Nelson Piquet, na capital federal. A sétima etapa da Light está programada para as 13 horas e terá transmissão ao vivo pela SporTV, com prova no circuito oval de 2.919 metros. A Stock Car V8 começa às 10h30 com transmissão ao vivo pela Rede Globo.


Filipe Nogueira faz seus primeiros treinos depois de duas provas sem competir. “Quando fechamos a temporada já sabíamos que duas ou três corridas ficaríamos de fora por motivos profissionais. Vamos terminar a temporada 2006 e já renovamos com a equipe para 2007. Nos treinos desta sexta-feira fui cauteloso, pois é uma pista nova pra mim e estou retornando agora, tenho de pegar mão do carro novamente”, assegura o piloto que tem patrocínio da Lupo, Grafons Cards, Start Química, Pregos Triângulo.
.
A estratégia para os treinos do sábado será a mesma. “A equipe fazendo os últimos ajustes, a pista é bastante abrasiva e o desgaste de pneu é grande. Para o treino classificatório vou tentar uma boa posição no grid para ter maiores chances de brigar por pontos”, enfatizou Nogueira.


A programação continua neste sábado, com o terceiro treino às 8h30 e o treino classificatório às 13h10. No domingo, o evento terá início às 10h33, com a prova da Stock Car V8. Às 11h55 será a vez da Stock Jr, e às 13 horas, a Stock Car V8 Light.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *