Stock Light: Leonardo Burti acerta com a RC Competições

Piloto corre na equipe dirigida por Rosinei “Meinha” Campos a partir da etapa de 2 de julho, em Interlagos.



A equipe RC Competições passará a contar com dois carros na categoria Stock Car Light a partir da próxima etapa do campeonato, marcada para o dia 2 de julho, em Interlagos. O piloto Leonardo Burti fechou contrato para o restante da temporada com o time dirigido pelo experiente Rosinei “Meinha” Campos e será companheiro de equipe de Lico Kaesemodel.


 


“Estou  bastante otimista com esta parceria com a RC. Ainda sou um novato na Stock  Car Light, portanto meu objetivo é ganhar o máximo de experiência nesta  minha primeira temporada completa e a melhor oportunidade para mim é  justamente em uma equipe estruturada e experiente como a do Meinha para poder aprender bastante. Quero acumular quilometragem  e, claro, buscar ser competitivo o quanto antes”, explica Leonardo Burti,  cujo irmão, Luciano, fez sua estréia na Stock Car V8 na temporada passada  justamente pela RC Competições.
 
A  experiência do ex-piloto da F-1 no time de Meinha foi fundamental na decisão  da escolha da nova equipe, explica Leonardo: “conheci o trabalho deles no  ano passado com o meu irmão e ele  próprio recomendou a RC. A estrutura é muito boa e eles contam com uma equipe satélite e que tem total condição de atender dois pilotos”, comenta Leonardo. Nesta  temporada, o time já venceu a segunda etapa, com Lico  Kaesemodel.



Leonardo  Burti também fez questão de agradecer à equipe Guaraná Sports pelos serviços  prestados nas três primeiras etapas do ano. “Fico muito grato pela  chance que me proporcionaram de começar na Stock Car Light”, disse o jovem  de 25 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *