Stock Light: Lico Kaesemodel sai na frente em Curitiba

A torcida paranaense esta em festa na Stock Car V8 Light, categoria de acesso da Stock Car V8. O piloto local Lico Kaesemodel, da RC Competições, destaque de todos os treinos livres da categoria, confirmou o grande momento ao garantir, na tarde deste sábado, a pole position para a segunda etapa, que acontece neste domingo, a partir das 11h30, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Lico fez 1min26seg522, com média de 153.741 km/h, com vantagem de quase meio segundo para Daniel Landi, da Full Time Sports, 1min26seg980. Paulo Bonifácio, da Hot Car Competições, fez o terceiro tempo, 1min27seg048.

“Bom que foi em casa. A equipe esta de parabéns desde o primeiro treino, pois meu carro se comportou muito bem. Em todo o tempo que disputo a Stock Car V8 Light, este foi, sem dúvida, meu melhor final de semana. Me trabalho foi somente conduzir a máquina”, declarou o jovem piloto. Com relação à tomada de tempos, Lico disse que arriscou mais na segunda volta rápida. “Fui mais conservador no começo, mas quando soube que tinha batido o Boni, vim com tudo na segunda volta. Espero conseguir minha primeira vitória, que será ainda mais especial porque pode ser em casa”, completou.

Daniel Landi também gostou da performance e já definiu sua meta. “Trabalhamos bastante para chegar ao acerto do meu carro. Agora é fazer uma corrida consistente e pontuar o máximo possível. Quero acabar no pódio”, resume Daniel Landi, que faz sua segunda prova com a Full Time Sports. Marcos Gomes (Nova-RR Competições), vencedor da etapa de abertura em São Paulo, é outro que andou bem. Ele marcou 1min27seg292 e vai sair na quarta colocação.

O SpeedRacing.com.br irá transmitir, ainda em em fase de testes, a corrida ao vivo neste domingo às 13 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *