Stock Light: Scuderia Tekprom está animada para segunda etapa

Lucas Molo e Serafin Taboas Junior – o “Bochecha”, pilotos da Scuderia Tekprom, estão satisfeitos com os resultados obtidos na primeira etapa do campeonato de StockCar, na categoria light, e prometem fazer ainda melhor em Curitiba no próximo dia 6 de maio.

Bochecha faz um resumo de sua atuação, e também da equipe, na corrida de São Paulo. “Nos treinos da primeira etapa estivemos sempre entre os 10 primeiros. Na classificação, pela falta de experiência com o formato – duas voltas lançadas – eu errei, e terminei na 15° posição, a apenas 1,2 seg. da pole. Na corrida, cheguei a estar em 7°, mas fui penalizado por ultrapassar em bandeira amarela. Com isso fui obrigado a fazer uma passagem pelo boxe, e terminei a prova em 11°”, fala Junior. Que complementa, “Sinceramente, acho que houve uma confusão na hora de aplicar a bandeira amarela, mas agora não adianta lamentar. O importante é me concentrar na próxima etapa e continuar fazendo o meu melhor”.

Apesar dos percalços, Junior considera sua estréia, e também a da equipe, ótima. E garante que todos estão super confiantes e animados para a segunda etapa, que acontece nesse fim de semana em Curitiba. E o piloto conta, empolgado: “Já fizemos algumas evoluções no carro, o que nos ajudará nessa segunda etapa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *