Stock: Maluhy fecha dia em 10º e espera melhora

Resultado faz piloto da Tracker Racing alimentar boa expectativa para o classificatório deste sábado (16)

É de passo em passo que o piloto Felipe Maluhy, da Tracker Racing, demonstra evolução no JL-G09 preparado pelo engenheiro José Avallone Neto. Na abertura da programação da Copa Nextel Stock Car em Santa Cruz do Sul (RS) nesta sexta-feira (15), o paulista fechou o segundo treino livre entre os dez melhores da sessão.

“Minha expectativa de competitividade aqui em Santa Cruz, para a classificação, se resume em largar pelo menos entre os dez primeiros. E hoje, do primeiro para o segundo treino, houve melhora, assim como aconteceu em Brasília na última etapa. Então, os prognósticos são animadores”, afirmou Maluhy.

O mais rápido do do dia foi o campeão de 2008 Ricardo Maurício, da Eurofarma-RC. O representante da Tracker Racing marcou 1min22s595 em sua melhor passagem. “Espero manter esta evolução amanhã, já que teremos algumas peças novas no carro. Acho possível largar entre os dez”, repetiu.

O treino classificatório acontece neste sábado (17) a partir das 11h40. No domingo, a corrida tem largada marcada para as 11 horas, com transmissão ao vivo, via internet, pelo globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *