Stock: Paulão Gomes convida Enrique Bernoldi para o treino coletivo da Stock Car

O multi campeão de Stock Car Paulão Gomes, formalizou convite para o ex-piloto de Fórmula 1, o curitibano Enrique Bernoldi, para participar dos treinos coletivos, que serão realizados no Autódromo Internacional José Carlos Pace em Interlagos, na próxima segunda feira dia 11 de dezembro, após a corrida de encerramento da temporada da Stock Car Brasil 2.006.

 


Os treinos coletivos são de grande importância para os times da Stock Car, principalmente porque os carros da maior categoria do automobilismo brasileiro, não podem fazer qualquer tipo de treinamentos adicionais durante toda a temporada, no intuito único de se conter gastos.
 
O Enrique Bernoldi, que disputou duas temporadas na Fórmula 1 pela equipe Arrows (2001/2002), vai pilotar o Volkswagen Bora (Sama/GomeSports) que está sendo usado nesta temporada pelo piloto Pedro Gomes, primogênito do Paulão, e que também serviu para a estréia na V8, do seu filho mais novo, o atual campeão de Stock Light Marcos Gomes, na última prova do Rio de Janeiro. A estréia do Marcos foi tão significativa, que foi imediatamente contratado pela grande equipe Medley/A.Mattheis para as próximas 3 temporadas.
 
“Este fim de semana, teremos a última etapa do campeonato e vamos trabalhar muito para que o Pedro tenha uma boa performance e consiga mais um pódio. Por outro lado fiquei bastante satisfeito pelo Enrique Bernoldi ter aceitado o convite, para participar do treino coletivo com o carro da nossa equipe GomeSports. O Bernoldi é um piloto de grande experiência e para nós é um privilégio contar com as suas informações técnicas. Na segunda feira estaremos mais tranqüilos, e espero que ele fique satisfeito com o nosso trabalho”.
 
A última etapa da Stock Car Brasil 2.006, será neste domingo dia 10 de dezembro, onde será conhecido o campeão da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *