Stock: Khodair conta com retrospecto positivo para terminar o ano bem em Interlagos

A Stock Car Brasil chega a sua decisão neste domingo (10/12), após um ano de muitas mudanças, disputas e polêmica. Quem está fora da confusão só quer desfrutar da grande festa que Interlagos (SP) e buscar nela um resultado que encerre bem a temporada. “Esta é a etapa mais importante no ano. Uma grande festa de encerramento, onde todos os patrocinadores estarão presentes, muitas pessoas envolvidas e todas as atenções ao automobilismo voltadas para esta prova”, aponta o paulista Allam Khodair (Bennamed/Sorriso/Monroe). A corrida terá transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

 


Khodair destaca os aspectos positivos que trazem mais motivação para a final do campeonato de 2006. “Gosto muito do traçado de Interlagos, é um dos melhores autódromos, e São Paulo é a escolha certa para ser a última corrida. Além disso, nosso motor oficial voltou e isso nos traz uma confiança a mais”, avalia o piloto de 25 anos de idade.


O piloto da Boettger Competições tem um retrospecto muito positivo nas classificações, largando entre os 15 primeiros em nove corridas das 11 disputadas, e destaca a importância dessa estatística. “Na Stock Car é essencial acertar o carro para a classificação, pois são muitos carros competindo e isso se torna decisivo para o fim de semana”, destaca o campeão de 2003 da Fórmula Renault.


A recente polêmica das punições após as provas da Stock Car V8 também é assunto ainda a ser abordado nesta final, que pode ter alguns competidores fazendo de tudo para obter a conquista. “Não brigo pelo título, mas irei à busca de um bom resultado, arriscando bastante e indo pra cima, mas sempre com responsabilidade e com brigas limpas por posições”, ressalta o paulista, já que a etapa anterior teve um conturbado processo de punições para alguns pilotos por conduta anti-desportiva.


Allam Khodair corre na Stock Car V8 com os apoios de Bennamed/Sorriso/Monroe/ Circus Club/Keiper Recaro/Colombo/Big TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *