Stock: Paulão Gomes e Carlão Alves juntos na mesma equipe

As mudanças no regulamento da Copa Nextel Stock Car a principal categoria do automobilismo brasileiro, foram responsáveis por novas parcerias que estão surgindo durante esta temporada, no intuito de conseguir classificação com vistas a 2008.

A redução do número de vagas e a massa de concorrentes obrigaram aos participantes da categoria, buscar novas estratégias na luta para classificar as suas equipes.
 
É o caso da nova parceria que nasceu entre o tetracampeão de Stock Car Paulão Gomes e o experiente Carlão Alves, detentor de 25 pole positions na categoria, que obteve a sexta colocação na última etapa realizada no Autódromo Internacional de Curitiba.
 
A Carlos Alves Competition Team, que agora será representada nas pistas pelos experientes Carlão Alves e Paulão Gomes no comando dos Volkswagen Bora, terá o patrocínio máster da empresa MIDWAY Internacional Labs Ltda., produtora de suplementos alimentares, e da FREMAX, durante as etapas restantes do campeonato.
 
Carlão Alves está bastante animado com a entrada do lendário Paulão na sua equipe:
 
“Todos nós profissionais do automobilismo respeitamos muito o Paulão Gomes. Para mim é motivo de orgulho contar na minha equipe com um piloto com a sua experiência e senso de responsabilidade. Consegui finalmente acertar o meu carro na etapa de Curitiba e vou passar o acerto para o carro do Paulão. Acredito que ambos iremos para a Super Classificação na corrida de Brasília”, finalizou Carlão.
 
Por outro lado o tetracampeão também está bastante motivado para a corrida de Brasília, autódromo onde conquistou inúmeras vitórias:
 
“Me senti muito a vontade em sentar ao volante novamente lá em Curitiba. Fiquei 4 anos sem participar da Stock Car, mas estou acreditando que vou conseguir um bom resultado em Brasília, um circuito que me agrada muito. Se o meu carro ficar tão bom quanto o do Carlão estava em Curitiba, vou dar trabalho para essa moçada nova”, desabafou o tetracampeão.
 
A próxima etapa da Copa Nextel Stock Car, será realizada no anel externo do Autódromo Internacional de Brasília no domingo dia 23 de setembro e terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *