Stock: Popó Bueno confiante para etapa de Santa Cruz do Sul

A primeira fase da Stock Car está chegando à sua metade com a disputa da quarta etapa em Santa Cruz do Sul, no próximo dia 21 de junho.

Após enfrentar problemas de potência na etapa de Curitiba e completar a prova na 19ª posição, resultado que o empurrou da quinta para a nona colocação no campeonato, Popó Bueno da São Luiz/ Hot Car segue confiante para a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car.

Popó considera que os problemas  em seu carro estejam resolvidos. “Depois do mau resultado da corrida de Curitiba, uma pista que depende muito de reta, conseguimos encontrar alguns problemas no carro que estavam me prejudicando e corrigi-los”, afirmou.

O piloto está otimista para a etapa de Santa Cruz do Sul. “Como na pista de Santa Cruz o que fala mais alto é o equilíbrio do carro, acredito que na corrida voltarei a pontuar e ter o mesmo desempenho das outras etapas”, concluiu.

A quarta etapa da Stock Car será a primeira a ser disputada no sábado, a partir das 11h e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *