Stock: Ricci é novo companheiro de Pizzonia na Win Motorsport

Gaúcho correrá as quatro últimas etapas do playoff pela Win Motorsport.

O gaúcho, atual Campeão da Pick-up Racing, Cláudio Ricci foi confirmado nesta quinta-feira (27/09), como companheiro de equipe de Antônio Pizzonia, na Win Motorsport. O piloto, que já correu na Stock Car V8, em três oportunidades, em 2002 (Guaporé/RS) e 2006 (Santa Cruz do Sul e Tarumã/RS) disputará as quatro últimas etapas desta temporada, com o Volkswagem Bora n°30. “Este ano, está sendo de grandes oportunidades, o convite veio em um momento muito bom em minha carreira. Essa será a primeira vez que terei uma seqüência de corridas”, salientou.

Apesar de estar entrando nas provas do playoff, Ricci não se sente pressionado e, sim muito motivado em ajudar a Win Motorsport a buscar os pontos necessários. “O momento é de estar tranqüilo dando o meu máximo de contribuição para a equipe no acerto do carro, assim naturalmente buscaremos os resultados”, salientou.

A próxima etapa da Stock Car V8 acontecerá no dia 14 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina, mas neste fim de semana, o piloto estará na pista disputando a 5ª e 6ª etapas do Brasil GT3 Championship. Ricci é destaque na categoria, a bordo da Ferrari F430 (Equipe CRT), onde nas quatro etapas realizadas em Tarumã/RS e Curitiba/PR, fez até agora todas as melhores voltas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *