Stock: Ricci entra na pista em busca de pontos importantes para a Equipe Win Motorsport

Cláudio Ricci chega ao Rio de Janeiro com um único objetivo: conseguir pontos importantes, que possam colocar a equipe um Win Motorsport (T Mais), na briga pela vaga das 16 equipes que permanecerão na categoria em 2008.

O piloto que tem sido um dos destaques do GT3 Brasil Champioship, onde mostrou ser o mais veloz em corridas, registrando nas oito etapas realizadas as seis voltas mais rápidas em provas com a Ferrari F430, não conseguiu ainda mostrar todo seu potencial na Copa Nextel Stock Car, mas está otimista para a 11ª etapa (18/11), no Rio de Janeiro/RJ.


 


O piloto disputou pela equipe Win a 9ª e 10ª etapa, em Buenos e Aires/AR e Tarumã/RS enfrentou nas duas etapas problemas mecânicos, na classificação e na volta de apresentação, nas duas etapas respectivamente, o que lhe tirou qualquer chance de participação. “Infelizmente, tivemos o problemas duas vezes, mas quero esquecer isso e partir para um bom resultado no Rio de Janeiro”, garantiu.


 


Ricci, que volta a correr no Circuito de Jacarepaguá, depois de três temporadas, pois sua última corrida foi em 2004 no Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, categoria na qual é o atual Campeão, salienta que o traçado mudou muito desde a sua última disputa. “Sei que o traçado foi modificado, mas isso não preocupa, temos que pensar em uma boa classificação no grid e para isso confio no trabalho da equipe”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *