Stock: Rodrigo Sperafico enfrenta problemas mecânicos

Com os problemas sanados no final dos treinos, o piloto da equipe Genéricos Biosintética Stock Car mostra-se confiante para o classificatório.

A expectativa do paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Genéricos Biosintética Stock Car, de ser o mais rápido já no primeiro dia de treinos para a sétima etapa da Copa Nextel Stock Car foi frustrada hoje (quinta-feira), quando enfrentou problemas com a bomba de combustível e com a barra estabilizadora traseira. Mesmo assim, ele conseguiu a 25ª colocação do dia, com o tempo de 51s690. A sétima etapa da temporada será disputada sábado, com largada às 10h15.

Segundo Rodrigo Sperafico, que venceu a segunda etapa do atual campeonato, disputada em maio no circuito misto do autódromo curitibano, a quinta-feira foi de muito trabalho, mas no final da tarde os problemas foram sanados e com isso a expectativa para o treino classifcatório é muito boa. “Chega de problemas. Vamos fazer um bom treino classificatório, garantindo presença entre os 10 que disputarão a superclassificação. Vamos trabalhar para largar nas primeiras filas e fazer uma grande corrida, objetivando confirmar presença nos playoffs decisivos agora”, afirma Sperafico.

Os dois treinos livres foram equilibradíssimos, com 44 carros andando dentro do mesmo segundo. O mais rápido do dia foi o carioca Cacá Bueno, com o tempo de 51s128, andando à média horária de 179,54 Km/h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *