Stock: Romeu Junior experimenta Stock antes do Goiano de Fórmula 400

O piloto goiano Romeu Júnior (Master Hotel) esteve em companhia de sua esposa, Poliane de Oliveira, visitando a 5ª etapa do Brasileiro de Stock Car, que aconteceu no último final de semana na pista de Londrina, a convite de seu amigo Hybernon Cysne, que disputa o citado campeonato pela escuderia Powertech. Romeo irá no próximo dia 30/07 disputar o Campeonato Regional de Itumbiara (GO), no mesmo kartódromo (Dr. Henrique Santillo) que sedia a 41ª edição do Brasileiro de Kart.

“O Hybernon é um grande amigo, e como esteve treinando em Itumbiara em preparação para o Brasileiro onde disputa a Sênior A, me convidou a acompanhar a etapa da Stock. Foi uma experiência incrível; o espetáculo é realmente fantástico, e os carros impressionam não somente pela potência, mas também pelo auto nível de desenvolvimento”, comentou Romeo.

O piloto ficou impressionado com a posição de pilotar que é bastante deslocada para o eixo traseiro, e com pouquíssima visibilidade; além da competitividade da categoria, que coloca trinta pilotos dentro do mesmo segundo. Segundo o próprio piloto “coisa igual ele somente viu mesmo no kart”, completou.

A Fórmula 400 é uma das categorias que congrega o maior número de pilotos no estado, e foi levada a Itumbiara pelo piloto Deocléco Macedo, que é um grande entusiasta e incentivador da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *