Stock: Treinos coletivos da Stock vão agitar Interlagos

Depois de acelerar no kart, agora é a vez de vestir o stock diz Hybernon.

O Copa Nextel Stock Car 2007 está em contagem regressiva para o seu início. O “ponta-pé” inicial está marcado para os dia 16 e 17 próximos, quando acontece no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), os treinos coletivos da categoria. Tudo vem sendo aguardado com muita ansiedade devido a inúmeras novidades no pacote técnico, e também à estréia da Peugeot, completanto a quarta marca na categoria.
 
Para o cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho) será a primeira oportunidade de todas equipes verificarem o acerto dos organizadores no aspecto equilíbrio.
 
“Foram diversas mudanças para dar ainda mais equilíbrio e emoção à Stock. Introduziram air box, entradas de ar naca, óxido nitroso, pneus nacionais, e a nova carroceria; tudo isso vai proporcionar ainda mais emoção”, prognosticou o piloto da Powertech. “Estamos muito otimistas, e aguardando ansiosos pelos treinos coletivos”, comentou.

A escuderia paranaense, capitâneada por Luiz Schaffer terá nas suas fileiras os pilotos Hybernon Cysne, em sua segunda temporada na Powertech e o estreante Wellington Justino. Hybernon neste último final de semana esteve em ação no Paulista Light de Kart, e foi um dos protagonistas da Super Sênior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *