Stock: Valdeno ainda comemora o pódium em Interlagos

O esforço e trabalho do paraibano Valdeno Brito foi recompensado neste
domingo na 4ª etapa da Stock Car V8. Valdeno ainda comemora o 3º lugar na
prova que teve com o vencedor Cacá Bueno.


A equipe do piloto, mostrou que o carro evoluiu muito desde as etapas anteriores. Valdeno já havia conseguido ser o mais rápido nos treinos da sexta-feira na prova de Campo Grande mas as chuvas no final de semana de prova no Mato Grosso do Sul, atrapalharam a confirmação dessa boa fase. Finalmente em São Paulo, o desempenho do paraibano veio confirmar essa evolução e que a partir de agora Valdeno e sua equipe, a LM Racing entram em uma nova fase na competição.

“Realmente o carro estava fantástico e nós conseguimos uma grande performance na pista. Dava até para chegar em segundo porque a briga com Tiago Camilo foi até a bandeirada final. Tanto que a diferença  pra ele foi de apenas 01 décimo. Foi um resultado muito bom mim é pra mim e para equipe.  Agora é manter essa evolução continuar marcando pontos na categoria”. Disse Valdeno logo após o final da etapa.

Valdeno Brito se prepara a partir de agora para o seu próximo compromisso na categoria, a 5ª etapa da temporada de 2006 na Stock Car.  Prova que será realizada em Londrina – PR, no próximo dia 27 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *