TC2000: Beto Monteiro irá testar na categoria argentina

Piloto pernambucano foi convidado pela Dupont, um dos patrocinadores da Ford Racing Trucks/DF Motorsport.

Ex-campeão da Fórmula Truck, Beto Monteiro (Ford Racing Trucks/DF Motorsport) vai testar nesta quarta-feira (22/8) um carro da categoria argentina TC2000, no Autódromo Oscar Cabalén, na cidade de Alta Gracia, província de Córdoba, 713 km ao noroeste de Buenos Aires. “Fiquei muito contente com o convite da Dupont. Vou experimentar um outro tipo de carro, vou sair da rotina”, comemorou o pernambucano.

O único representante nordestino na categoria nacional dos caminhões vai ter a oportunidade de conhecer o traçado de 4.045 metros do circuito cordobês, e sentir as reações do carro equivalente a nossa Stock Car. “Já corri de Kart, Turismo, Protótipo, Fórmula e estou muito bem na Fórmula Truck, a muitos anos. Então, quero aproveitar esta oportunidade para conhecer um pouco do automobilismo argentino e me divertir acelerando outro bom carro”, afirma o titular da Ford Racing Trucks/DF Motorsport.

Beto Monteiro foi convidado pela Dupont, seu patrocinador na F-Truck e o principal da Edival Racing Team, que tem em suas fileiras os pilotos argentinos Mariano Altuna e Fabian Yannantuoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *