Truck: Cirurgia programada tira Pedro Muffato da sexta etapa da Fórmula Truck em Goiânia

Piloto paranaense será operado 13 dias antes da corrida e deve voltar ao campeonato na corrida de 10 de outubro em Curitiba.

 


Pedro Muffato anunciou nesta quarta-feira (29) que não vai participar da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A corrida no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, está marcada para 16 de setembro, 13 dias após a cirurgia a que o piloto será submetido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento médico está agendado para a próxima segunda-feira (3), o que não oferece o tempo recomendado à plena reabilitação física.


Esta será a primeira ausência de Pedro Muffato em um grid da Fórmula Truck desde sua estréia na categoria, na sexta etapa da temporada de 2000, em Londrina. No campeonato atual, o paranaense vem de duas corridas consecutivas na zona de pontuação. Foi ao pódio em Fortaleza, onde largou em 22º e terminou em quinto, e obteve o décimo lugar em Caruaru. Ele deverá retornar à disputa da F-Truck na sétima etapa, marcada para 10 de outubro em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *