Truck: Fim de semana para esquecer na Original Reis Competições

Equipe trabalhou duro, mas não conseguiu resultado expressivo.

Em corrida cheia de surpresas, os pilotos Leandro Reis e José Maria Reis enfrentaram diversos problemas durante a nona etapa do calendário da Fórmula Truck, em Curitiba. Logo na largada um acidente com o piloto Roberval Andrade fez com que diversos pilotos desviassem do caminhão do piloto paulista e com isso os dois pilotos goianos da equipe Original Reis Competições ganharam diversas posições.

José Maria Reis, que largou na 22ª posição, na segunda volta já assumia a sétima colocação da corrida. Para Leandro Reis, que levou um toque, a situação foi inversa, ele já ocupava a sexta colocação e caiu diversas posições. “Foi uma corrida muito difícil, pois enfrentamos problemas com este toque e isso fez com que eu parasse nos boxes para manutenção”, explicou piloto goiano.

Essas paradas foram para retirar algumas partes do caminhão que estavam atrapalhando o desempenho. No momento em que Leandro parava nos boxes, José Maria chegava a pé. “Quebrou a ponta de eixo do caminhão, fim de corrida!”, contou Zé Maria e ainda complementou: “Estávamos super bem na prova. Eu consegui ganhar diversas posições nas primeiras voltas, pois meu caminhão estava super rápido e também por conta do acidente do Roberval”.

Com a parada de Leandro a equipe ainda conseguiu mandar o caminhão de volta para a prova. O piloto, que é o mais jovem da categoria, continuou na prova e ainda conseguiu terminar na 15ª colocação. “Temos que sempre nos manter na prova, já que os 14 primeiros pontuam”, contou. Porém, com o resultado o piloto não chegou na zona de pontuação e continua com 14 pontos no campeonato ocupando a 21ª posição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *