Truck: Luís Zapellini recebeu ajuda de Karina Bacchi em Interlagos

Atriz esteve em Interlagos neste final de semana e aprendeu funções do “Spotter” Zappelini.


Além do show de pilotagem da Fórmula Truck neste final de semana, durante a etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o espetáculo dos bastidores também se manteve em alta, com diversas celebridades acompanhando a prova ao vivo, prestigiando a categoria mais popular do automobilismo nacional. Destaque por onde passa a bela atriz e modelo Karina Bacchi também marcou presença, junto da Ford Racing Trucks/DF Motorsport, e foi até a ilha de cronometragem da equipe para auxiliar o catarinense Luís Zappelini, que está provisoriamente na função de ‘Spotter’, passando informações aos pilotos pelo rádio. “Ela é uma ajudante muito boa”, brincou o irreverente Zappelini.

Mesmo sendo a maior vítima do acidente na prova anterior, em Tarumã (RS), Luís Carlos Zappelini teve a perna operada e não quis ficar parado, já comparecendo de muletas na etapa paulista para ajudar de alguma maneira a equipe da Ford. A solução foi auxiliar os próprios companheiros pelo rádio, passando as informações necessárias e traçando as estratégias dos amigos, e ainda contando com a ilustre companhia de Karina Bacchi, que aprendeu os procedimentos básicos da função. “Ela é uma mulher inteligente e bastante esforçada, pois logo quando a convidei ela se mostrou interessada em aprender os comandos do rádio e o significado de cada coisa na tela de cronometragem”, comentou o catarinense.

Karina Bacchi estréia em julho na TV Record o Reality Show “Mudando de Vida”, onde viverá ao lado de Ticiane Pinheiro um período de 40 dias em uma fazenda, longe da badalação e ainda realizará diversas atividades diferentes de sua rotina, como cortar cana-de-açúcar, tirar leite de vaca e pescar a própria refeição. Já que as mudanças nas atividades da atriz serão uma constante nos próximos meses, nada melhor do que conferir de perto um ambiente totalmente novo. “A Fórmula Truck contagia as pessoas, e sem dúvidas a Karina se impressionou com toda a estrutura desta modalidade, unida à simplicidade das pessoas envolvidas neste trabalho”, ressaltou Luís Zappelini.

O piloto da Ford Racing Trucks/DF Motorsport também aproveitou para dar suas impressões sobre esta atividade, originalmente exercida pelo paulista Daniel Gianfratti, que nesta etapa inverteu os papéis e pilotou o Ford Cargo de numeral 22 no lugar de Zappelini. “Gostei desta função de ‘Spotter’, mas é claro que eu quero voltar a pilotar o quanto antes. Se dependesse de mim, já retornaria na próxima corrida em Fortaleza”, revelou.

A corrida de São Paulo marcou a primeira vitória do piloto Felipe Giaffone na categoria, assumindo a vice-liderança da competição com 39 pontos, enquanto Roberval Andrade chegou em segundo e agora soma 54 tentos e lidera o campeonato. O pernambucano Beto Monteiro (Ford Racing Trucks/DF Motorsport), que estava na liderança antes desta etapa, agora ocupa a terceira posição na tabela com 33 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *