Truck: Mesmo com dores no braço Fred Marinelli consegue pilotar o caminhão

Pela primeira vez correndo em São Paulo com o novo caminhão Iveco, o piloto Fred Marinelli, mesmo com o braço quebrado conseguiu classificar o caminhão.


O treino classificatório da terceira etapa da Fórmula Truck, em São Paulo, também marcou a primeira pole position do piloto Adalberto Jardim. O piloto que acabou de sair a Stock Car já correu duas etapas pela Truck e marcou dois pódios.

A estréia do caminhão Iveco é também acompanhada de várias ações de marketing pela equipe. “O caminhão se comportou bem durante o fim de semana, tivemos alguns problemas normais durante os treinos, uma turbina quebrada e um pouco de fumaça”, afirmou o piloto Fred Marinelli. O piloto treinou com dores no braço, quebrado à alguns dias.

A grid de largada teve muitas alterações devido excesso de fumaça e também excesso de velocidade no radar. O piloto Fred Marinelli foi um dos prejudicados, largaria na 14ª colocação, mas sai na 19ª colocação. “As regras da competição são essas estamos sujeitos a este regulamento que temos que seguir”, explicou o piloto de Campinas, região metropolitana de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *