Truck: Totti visita F-Truck Européia com a Delphi

Patrocinador da equipe Londrina Truck Racing leva o piloto Leandro Totti para conhecer a F-Truck européia.

O piloto paranaense Leandro Totti da equipe Londrina Truck Racing viaja nesta sexta-feira (dia 2) para a Inglaterra onde assistirá a última etapa do Campeonato Europeu de Fórmula Truck, a Truck Racing Superprix. Totti viaja acompanhado do dono da equipe Ernesto Pívaro Gardenal e do diretor geral para a América do Sul da Delphi, Carlos Bruzzi.

O convite para Totti e Gardenal foi feito pela Delphi que também patrocina a categoria européia e promoverá o encontro do piloto brasileiro com os pilotos da categoria irmã no tradicional circuito de Brands Hatch, na Inglaterra.

“Esse contato com a categoria européia da F-Truck tem tudo a ver com o próximo passo anunciado pelo Aurélio (Félix, promotor da F-Truck brasileira) em internacionalizar nossa F-Truck”, lembra com entusiasmo Gardenal. Aurélio Félix esteve esse ano em Nurburgring, na Alemanha a convite da Mercedes-Benz e chegou a ver uma prova da categoria européia de caminhões. Voltou entusiasmando em levar o evento brasileiro para outros países, dos quais recebe desde o ano 2000, convites para correr em autódromos além das fronteiras brasileiras.

Além da visita de cordialidade, Leandro Totti está levando na bagagem seu macacão e o capacete. Ele deve andar com um dos caminhões patrocinados pela Delphi no sábado. “Vai ser bom para ele conhecer de perto o estágio de desenvolvimento dos F-Truck europeus. Tenho certeza que vamos ganhar na comparação com os nossos equipamentos”, afirma o dono da equipe de Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *