Truck: Zé Maria passa raspando no pódio

Numa prova com poucas batidas e quase nenhuma quebra, a Fórmula Truck concluiu sua terceira corrida da temporada. O goiano José Maria Reis chegou perto do pódio e terminou sua prova na sexta colocação, mesmo assim comemorou muito.

Durante o treino de aquecimento realizado na manhã deste domingo, José Maria Reis fez o terceiro melhor tempo e surpreendeu a todos por guiar muito bem em pista molhada. “Realmente estamos com um ótimo caminhão. Hoje de manhã fiz um bom tempo, mas com pista molhada”, explicou o goiano.

Na corrida, o piloto largou na 13ª colocação e fez muitas ultrapassagens. Pagou uma penalização por radar e mesmo assim chegou na sexta colocação. “Sem dúvida foi minha melhor prova. Estávamos muito bem e tínhamos condições de brigar, pelo menos por pódio. Comemorei demais minha posição”, contou o contente Zé Maria.

Ainda durante essa semana o piloto fez uma aposta com alguns amigos. Se subisse no pódio rasparia a cabeça careca. “Apostei que rasparia o cabelo e raspei antes da corrida. Paguei a promessa antes da hora, porque confiava no meu taco”, brincou. Com uma corrida com muitas disputas, por parte do goiano, ele ainda fez nove ultrapassagens durante a prova.

A próxima etapa da Fórmula Truck será realizada na cidade de Fortaleza (CE) no dia 01 de julho. A categoria fica agora de recesso por quase 40 dias. Zé Maria ainda somou mais seis pontos e tem agora 10 tentos no campeonato e está na décima posição no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *