Velocidade em Pista de Terra: Noli Ferreira pronto para a abertura do Gaúcho

O atual Campeão Gaúcho e Campeão da Copa Gravataí de Velocidade na categoria Kart Cross 200cc está com tudo pronto para o desafio das duas primeiras baterias do campeonato. Um novo conjunto de motor foi especialmente preparado para a temporada 2006 e conta com mais potência que a versão utilizada em 2005.

“O novo motor é bem mais arisco, sobe mais rapidamente de giro e os tempos de volta com certeza serão menores, já que tenho quase 2.000 rpm a mais, mal começamos os acertos, mas tenho certeza que será um motor muito competitivo” – declarou Noli ao comentar o desempenho do novo conjunto nos primeiros testes realizados semana passada no Autódromo da Cavalhada, em Gravataí.

Além do novo motor, Noli estará com novo visual em seu Kart Cross, com uma nova versão de adesivagem e equipamentos.

Após a realização da primeira etapa do Campeonato Gaúcho, o próximo desafio será a abertura da Copa Gravataí de Velocidade, que será realizada no final do mês de maio. Para ela Noli pretente estrear já uma segunda especificação do motor, ainda mais potente e rápido. “Deixamos a estréia dessa segunda versão para a Copa Gravataí, pois não sabemos seu comportamento e nem sua durabilidade, então mais alguns testes são necessários.” ainda Noli Ferreira sobre seu conjunto mecânico.

Os patrocinadores de Noli Ferreira são: Transportadora Transtolardo / DeLei Madeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *