Velocidade na Terra: VM Racing e PampuTerra fizeram a festa em Telêmaco Borba

Os pilotos das equipes conquistaram três vitórias e um segundo lugar nas quatro categorias disputadas.

A torcida, pilotos e membros da equipe tiveram muitos motivos para fazer festa na terceira etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, disputada no último dia 24 de maio em Telêmaco Borba. Com desempenhos excelentes, os pilotos Andrew Kruger e Gedson Gonçalves, da equipe VM Racing, e os irmãos Hemerson e Helinson Pampuch, da PampuTerra, disputaram quatro categorias, venceram três delas e conquistaram um segundo lugar em uma delas, o melhor desempenho da equipe neste ano.

 

Começando pela categoria Novatos Injetado, a vitória ficou com Helinson Pampuch, piloto que a tempos buscava este resultado. Helinson largou na segunda colocação e logo que a oportunidade surgiu, passou para primeiro. Muito pressionado por dois adversários, Helinson soube manter a concentração, não cometeu erros e comemorou muito essa vitória.

 

Na Novatos Carburado faltou um pouco de sorte para Andrew Kruger e Gedson Gonçalves. Andrew largou na primeira colocação, mas se envolveu em um acidente logo na primeira volta, danificando seu carro e o tirando da prova. Já Gedson também teve problemas em seu carro, fez uma longa parada no box, mas voltou a pista para terminar na segunda colocação da categoria.

 

Nas categorias Marcas A e B a festa foi completa com a dobradinha das equipes. Gedson Gonçalves largou na terceira colocação e na metade da prova, se aproveitando dos erros dos adversários, realizou uma bela manobra e assumiu a liderança. Muito pressionado, Gedson mostrou habilidade em defender sua posição e conduziu o Gol 371 da VM Racing para sua primeira vitória. Na Marcas B Hemerson Pampuch escapou de todos os incidentes da prova e conquistou sua segunda vitória no ano, ampliando sua liderança no Campeonato Paranaense.

 

A próxima etapa está marcada para os dias 20 e 21 de Junho na cidade de São José dos Pinhais – PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *