Kart: VinÁ­cius Sammarone busca primeira vitória da temporada

O piloto VinÁ­cius Sammarone (Birel / Quake2) inicia amanhã no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri – SP, a sua preparação para a terceira etapa do Campeonato Paulista Light de Kart.

Sammarone, que disputou sua última prova em Bauru, no interior paulista, no dia 24 de março parte agora em busca de sua primeira vitória na temporada 2007. “Estou me preparando muito para esta prova e quero treinar Á  exaustão para ajudar em meu desempenho na hora da prova. Treinamos na última semana e, a partir de amanhã, já estaremos na pista buscando as melhores opções para o traçado deste final de semana”, comentou o piloto.

Disputando o Campeonato deste ano na categoria Sprinter “A”, a principal da competição, o representante da Birel/Quake2 ocupa atualmente a quarta posição com 14 pontos. Dennis Dirani é o atual lÁ­der com 20 pontos seguido por André Negrão e Alexandre Ruiz Filho, com 17.

Os treinos livres para esta etapa do Light terão inÁ­cio nesta quinta-feira com uma sessão na parte da manhã e outra Á  tarde. No sábado, dia da competição, a tomada de tempos será realizada pela manhã e a prova Á s 16 horas.

Foto: Flávio Quick