Stock: Felipe Maluhy espera carro mais competitivo após intervalo na competição

Carros da principal categoria do automobilismo brasileiro voltam Á s pistas nesse fim de semana, em Interlagos, SP.

A Stock Car está de volta após intervalo de um mês e meio. Acontece neste fim de semana, em Interlagos (SP), a 5ª etapa da competição. Felipe Maluhy, patrocinado pela Tracker do Brasil, lÁ­der mundial em recuperação de veÁ­culos e Rastreador Oficial da Stock Car 2009, está confiante, já que a equipe trabalhou muito nesse perÁ­odo para acertar o carro.

“Tivemos alguns problemas nas primeiras etapas, mas espero que – com o intervalo que tivemos entre a última prova e este final de semana – nós consigamos ter um carro rápido. Ele foi desmontado e revisado. Espero que sejamos rápidos porque todos têm trabalhado de forma muito intensa para que tudo dê certo”, afirma o paulista.

Maluhy acredita que os tempos em geral possam baixar, em relação Á  primeira prova do ano, que também aconteceu em Interlagos. “Como o carro novo está um pouco mais desenvolvido em relação Á  primeira etapa e as temperaturas estão mais baixas, pode ser que os tempos melhorem. Mas vai depender muito das condições da pista”.

O piloto da Tracker Racing teve o carro atingido por um colega na última etapa, em Santa Cruz do Sul (RS), no dia 17 de maio, e não conseguiu terminar a prova. Felipe Maluhy ocupa a 24ª colocação na classificação geral, com cinco pontos. Max Wilson lidera a competição, seguido de perto por Valdeno Brito e Cacá Bueno.

A corrida deste domingo terá transmissão na Á­ntegra pela TV Globo, a partir das 11h.