Copa Vicar: Bastos e Berlanda querem o pódio!

A dupla de pilotos da FF Racing ficou entre os 12 mais rápidos no grid da Copa Vicar está confiante em um bom resultado.

Os pilotos da equipe FF Racing, Afonso Bastos e Eduardo Berlanda (Colchões Sonax / Ecoflex / Rineplat / Hai Toyota), estão bastante animados para a disputa da terceira etapa da Copa Vicar nesta temporada 2009. Em uma categoria equilibrada como essa, ambos cravaram seus tempos no mesmo segundo do tempo da pole, conquistada pelo paranaense Júlio Campos, com 1min23s923.

 

Eduardo Berlanda, que conduz o Peugeot 307 nº 17, largará na quarta fila, na sétima posição. “Largar pelo lado de dentro é sempre muito bom e ajuda a tentar algumas ultrapassagens já na largada”, afirmou o piloto. Já Bastos, dono do Peugeot nº 16, partirá da sexta fila, na 12ª posição. “Considerando tudo o que aconteceu nesta manhã, temos muito a comemorar”, disse Bastos, referindo-se ao acidente que teve na última volta do treino livre, que danificou a frente do seu carro. “Não foi muito grave, pois tudo tem conserto. Só atrapalhou um pouco pois a equipe teve pouco tempo para refazer o acerto”, explicou.

 

Tanto Berlanda quanto Bastos estão confiantes que farão uma boa corrida e querem o pódio!. “O segredo dessa prova é largar bem. Como aqui há poucos pontos de ultrapassagem, temos de evitar acidentes na largada e no esse do miolo e conquistar algumas posições. O resto é coisa de corrida e estamos otimistas com a chance de terminarmos bem”, concluiu Bastos.

 

A largada da corrida deste domingo será às 13h00, com transmissão ao vivo pelos canais ESPN e Speed Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *