Copa Vicar: Paulo Salustiano larga na frente na primeira prova da Copa Vicar 2008

Ele garantiu a pole com pequena diferença para Fábio Carreira.

Paulo Salustiano, da equipe Full Time (Peugeot), manteve o bom desempenho realizado nos treinos livres de sexta-feira e conquistou a pole position da etapa de abertura da Copa Vicar 2008, categoria de acesso da Copa Nextel Stock Car. Na manhã deste sábado, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, o piloto marcou tempo de 1min44seg441, com média de 148.527 km/h. Em segundo lugar ficou o paulista Fábio Carreira, da Carreira Racing (Mitsubishi), com tempo de 1min44seg466, enquanto o catarinense  Afonso Bastos, da F&F Racing (Peugeot), 1min44seg664. A largada da primeira das nove etapas da Copa Vicar, está marcada para 12h35 deste domingo, logo após a prova da Copa Nextel Stock Car.


Para Salustiano, o bom resultado do treino classificatório deste sábado é decorrente do trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe desde os treinos coletivos realizados há duas semanas.  “Desde os treinos coletivos, eu e minha equipe viemos realizando muitos testes e acertos no carro para conseguirmos um bom resultado em todas as etapas”.


Paulo também espera uma temporada bem acirrada e competitiva, devido ao elevado nível de toda categoria. “Vamos continuar trabalhando para manter bons resultados e classificar a equipe para a próxima temporada”, declarou Salustiano, que também participa da Copa Webmotors Pick Up Racing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *