Desafio das Estrelas: Organização anuncia nova data

Objetivo é facilitar a vinda dos principais pilotos do automobilismo mundial. Organização prevê melhor edição da história

 


A nona edição do Desafio Internacional das Estrelas será realizada entre 12 e 13 do próximo mês de janeiro, e não mais em dezembro, como estava agendada. A alteração foi anunciada nesta quarta-feira (3/10), pela organização do já tradicional evento comandado por Felipe Massa e visa facilitar a vinda de grandes astros do esporte a motor internacional e nacional. “Algumas das estrelas convidadas para a próxima edição estão com dificuldade de conciliar as agendas dos campeonatos que disputam com a data que temos em dezembro. Por isso, a mudança para janeiro, quando os esportes a motor estão de férias, vai ajuda-los a participar da nossa competição”, detalha Carlinhos Romagnolli, da RM Racing Events, organizadora do Desafio Internacional das Estrelas.


Questões de agenda sempre estiveram entre os principais entraves para a vinda de alguns dos maiores pilotos do mundo para o Desafio, evento que hoje é reconhecido internacionalmente como um dos principais acontecimentos anuais do esporte a motor. “Estamos muito entusiasmados com o que estamos planejando para esta edição do Desafio”, conta Romagnolli. “Em breve anunciaremos o pacote de atrações para o público, que promete ser dos melhores que já fizemos. Com essa mudança de data, agora os pilotos estarão mais livres para competir aqui. E isso tudo em conjunto significa que estamos construindo a melhor edição da história do Desafio Internacional das Estrelas”, conta o empresário Carlinhos Romagnolli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *