F1: Equipamentos das equipes da F-1 chegam em solo brasileiro

Os equipamentos das equipes de Fórmula 1 que irão disputar o Grande Prêmio do Brasil já estão no palco da corrida. Na noite desta segunda-feira, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, chegaram os aviões fretados trazendo as peças das escuderias.

A carga foi transportada por seis aeronaves, direto de Austin, nos Estados Unidos, cidade que recebeu a última prova da categoria, neste fim de semana.

Segundo a administração do aeroporto, todo o processo de liberação do material e transporte para as carretas que deixarão os equipamentos em Interlagos deve levar 12 horas entre segunda e terça-feira.

A etapa do Brasil acontece no próximo fim de semana, entre os dias 7 e 9 de novembro, tendo início na sexta-feira, com os primeiros treinos livres, e finalizando com a corrida, no domingo, às 14 horas (de Brasília).

A corrida em São Paulo é a penúltima prova do Mundial. O líder da competição é o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, com 316 pontos, 24 unidades à frente de seu principal rival pelo título, o seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, da Alemanha.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *