F1: Massa e Barrichello em pé de guerra

Piloto mais experiente da Fórmula 1, Rubens Barrichello afirmou que abriu caminho para Felipe Massa na Ferrari e nunca contou com as quebras de Michael Schumacher para vencer quando estava na escuderia. Ganhador do GP do Brasil, Massa contestou as declarações do compatriota da Honda.

“Essas coisas que ele disse não tem nada a ver. O Barrichello teve a oportunidade dele, ele teve o seu momento”, afirmou o atual piloto da Ferrari. “Um bom trabalho não se resume a ganhar campeonatos e o Barrichello fez um excelente trabalho”, acrescentou Massa.


Em seis anos na equipe italiana, Barrichello venceu apenas nove das 102 corridas disputadas e conquistou 11 poles. “Ele foi campeão do Mundial de Construtores, mas o mérito maior é mesmo do Schumacher”, disse Massa, que tem contrato com a Ferrari até 2008.


O brasileiro ainda lembrou que suas duas vitórias foram com o piloto alemão na pista. “Na Turquia, ele não quebrou e eu ganhei. Aqui no Brasil, ele sofreu alguns problemas, mas voltou e eu ganhei novamente. Então, essa história não tem muito a ver”, declarou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *