F1: ‘Pô Rubinho, tinha que acertar bem a minha cabeça?’, diz Massa

A recuperação de Felipe Massa, da Ferrari, segue sendo muito boa. Cerca de uma semana depois de ser atingido por uma peça durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, o brasileiro deixou a UTI do Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, e já está até brincando com seu acidente.

Em uma conversa com o seu compatriota Rubens Barrichello por celular, Massa chacoteou o piloto da Brawn GP, cujo carro perdeu uma mola que acabou acertando o ferrarista. “Pô Rubinho, tinha que acertar bem a minha cabeça?, disse Massa.

Os dois brasileiros conversaram durante cerca de cinco minutos e Barrichello desejou ao amigo uma boa recuperação. Em seu Twitter, Rubinho disse que ficou surpreso ao receber a ligação de Felipe.

Meu telefone tocou e na tela apareceu ‘Massinha’. Achei que era o Dudu Massa. Mas era o cara mesmo (Felipe). Sua voz era muito boa e super alto astral…Viva! Impressionante sua recuperação. Ele merece o melhor”, postou Rubinho Barrichello.

Ainda nesta quinta-feira, o bem humorado Felipe Massa recebeu, além de familiares, o piloto Popó Bueno, da Stock Car, e o empresário Nicolas Todt. Massa ainda recebeu ligações de Jean Todt, ex-diretor esportivo da Ferrari, e Rob Smedley, seu engenheiro na escuderia italiana, que disse que irá visitar pessoalmente seu companheiro de equipe.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *