F1: Rubens larga em 12º neste domingo na Hungria

Brasileiro encontrou adversidades na sessão classificatória.

Neste sábado (31) foi disputado o treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, no circuito de Hungaroring. O piloto brasileiro Rubens Barrichello a bordo de seu FW32 conseguiu a 12ª colocação no grid e alinhará seu carro neste domingo (01/08) na sexta fila.

O piloto da Williams F1 comentou as dificuldades neste sábado na pista húngara. “No Q1, eu estava muito feliz, o carro estava perfeito e eu só precisei de uma volta, foi muito confortável acompanhar o resto da sessão na garagem. Em seguida, entrei no Q2 e acabei tendo muito tráfego, por isso a volta foi lenta. Eu acho que os pneus não estavam na temperatura ideal. O carro estava sem equilíbrio na última tentativa de volta, desisti devido à falta de estabilidade dos pneus”, disse Rubens Barrichello, vencedor da corrida da Hungria em 2002.

No domingo, o brasileiro atingirá o GP nº 299 de sua carreira na categoria. O pole-position do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 é o alemão Sebastian Vettel da equipe Red Bull. A corrida está marcada para às 09h00 deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *