F1: Surpreso com dobradinha, Massa prevê reação da Brawn GP

Segundo mais rápido no primeiro dia de treinos livres no circuito de Sepang, na madrugada desta sexta-feira, Felipe Massa admitiu que não esperava uma reação tão rápida da Ferrari após a decepção de quebrar seus dois carros na abertura da temporada, no final de semana passado, na Austrália. Atrás apenas do companheiro de Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen, o brasileiro comemorou o resultado que abre as atividades para o Grande Prêmio da Malásia.

Na opinião do vice-campeão mundial, a diferença nos testes da segunda sessão foi causada pela mudança dos pneus e também pela evolução mostrada pelo modelo F60. “É uma surpresa fazer o primeiro e o segundo tempo. O carro foi super competitivo, especialmente com pneus moles”, disse. “O carro mudou bastante e reagiu bem com pneus novos e usados”, completou.

Depois de se impressionar com o rendimento da estreante Brawn GP em Melbourne, equipe que fez a dobradinha com Jenson Button e Rubens Barrichello, Massa disse ficará na torcida para que os rivais não melhorem no treino classificatório, mas adiantou que espera uma evolução da sucessora da Honda. “Espero que o ritmo deles seja o de hoje, mas não acho muito que isso vá acontecer”, afirmou.

Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *