F1: Toyota espera manter quarto lugar com vitória em Valência

Após o segundo lugar de Timo Glock no GP da Hungria, o diretor da Toyota, Pascal Vasselon, está confiante em uma bom resultado no inédito circuito de rua de Valência.

Para Vasselon, como nenhuma equipe ainda correu no traçado, todas entram com igualdade de condições de vitória, e é essa brecha que a escuderia japonesa pode aproveitar.


‘Estamos bem preparados para a etapa de Valência, fizemos algumas análises da pista que nos ajudaram a entender um pouco do novo traçado. Também enviamos um profissional para a inauguração da pista em julho para colher dados adicionais, que foram muito úteis,‘ falou Vasselon.


O objetivo da Toyota com uma vitória no GP é a manutenção da quarta colocação no Mundial de construtores. Segundo Vasselon, no entanto, a escuderia japonesa teria o terceiro carro mais veloz da F-1, atrás apenas de McLaren e Ferrari.


‘Queremos mostrar que temos no momento o terceiro carro mais veloz da categoria. Estamos muito confiantes e temos certeza de que faremos uma boa apresentação. Vamos ver como as equipes vão reagir as novas condições,’ concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *