F1: Vettel minimiza desejo de correr na Ferrari

Atual campeão se diz feliz dentro da Red Bull, mas não faz previsões para futuro

Sebastian Vettel minimizou as declarações sobre seu desejo de correr pela Ferrari e afirmou que está muito feliz e comprometido com seu papel na Red Bull.

As especulações sobre uma possível transferência do alemão para a equipe italiana tomou conta da mídia quando Helmut Marko, consultor da Red Bull, revelou que o atual campeão tinha vontade de um dia correr na Ferrari. Contudo, Vettel atribuiu os rumores à necessidade de noticiário da imprensa:

– É inteligente não colocar muito peso nessas coisas. Fora da temporada não há pneus rodando infelizmente e, claro, ainda há páginas para serem preenchidas com tinta, alguma coisa para ser escrita ou dita. Então é fácil ver algumas coisas surgindo que eles não entendem a ideia. Acho que disse muitas vezes que eu estou muito feliz onde estou.

O mais jovem campeão da Fórmula 1 garantiu que se sente bem dentro da equipe austríaca, mas não gosta de fazer projeções a longo prazo.

– Sinto-me confortável no time, e obviamente nosso foco está no novo carro, no testes de hoje e sempre damos um passo de cada vez. Não devemos pensar muito à frente. Se eu perguntasse para qualquer um onde estará daqui a dez anos, é uma questão difícil de responder – completou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *