F3 Sulamericana: Confiante, Leonardo Cordeiro embarca rumo à Argentina

O jovem piloto conhece muito bem o traçado das pistas de lá, o que garante mais tranqüilidade e otimismo para esta etapa, que terá rodada dupla.

Leonardo Cordeiro, o piloto do Vale do Paraíba, viaja para Córdoba, na Argentina, para mais uma etapa da Fórmula 3 Sul-americana, levando na bagagem bastante entusiasmo e otimismo. Além da evidente melhora em seu desempenho na última etapa de Brasília, Cordeiro conhece muito bem as pistas portenhas e isso lhe dá mais segurança e tranqüilidade para a próxima etapa, que terá rodada dupla,  disputada em Córdoba, neste sábado, 30 de junho e domingo, dia 1º. de julho.

“Para mim, correr na Argentina é como se estivesse correndo em casa, já que tenho mais intimidade com as pistas de lá do que a maioria dos pilotos desta categoria e isso me dá uma grande vantagem em relação aos meus adversários”, revela Cordeiro acrescentando que sua meta é ficar entre os três primeiros colocados.

Somado a isso está o fato da equipe Lecor Sporting ter superado a fase inicial de ajustes e adaptações, se concentrando agora no melhor acerto para otimizar os resultados.

“Na Etapa de Brasília pudemos ver que chegamos a um grau de maturidade, a equipe está mais coesa e o trabalho fluindo melhor, agora vamos lutar por melhores resultados”, conclui o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *