Fórmula Júnior: Categoria muda local da Seletiva para a temporada 2014

Evento sai de Tarumã e vai para Santa Cruz do Sul. Data está mantida

Marcada para os dias 20 e 21 de julho, a Seletiva da Fórmula Júnior para a próxima temporada mudou seu local e será realizada em Santa Cruz do Sul, a pouco mais de 150 quilômetros de Porto Alegre (RS). Inicialmente marcada para Tarumã, a mudança se originou de pedidos dos pilotos e familiares do atual grupo de competidores da categoria. Nestes dias os promotores disponibilizarão vagas para a próxima temporada e até mesmo para as últimas quatro etapas da atual.

O dia 20, um sábado, está reservado para os pilotos que já competem na Fórmula Júnior. O domingo, dia 21, será dos novos interessados em participar da categoria em 2014. “Nosso objetivo não passa por saber quem será mais rápido. Buscamos um conjunto de fatores que determinarão o interesse e as condições necessárias para que estes novos interessados possam participar da Fórmula Júnior”, esclarecem Claudio Fontoura e Neco Fornari, promotores da categoria.

As inscrições dos novos interessados se encerram no próximo dia 15 e já estão confirmados pilotos de Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul. “As vagas começaram a se esgotar rapidamente desde que anunciamos a realização desta Seletiva, mas ainda temos algumas disponíveis”, informam os promotores.

Durante a Seletiva 2014 da Fórmula Júnior será ministrado um breve curso de pilotagem com aulas em carro de turismo, antes dos treinos com o carro da Fórmula Júnior. Fará parte do pacote um jogo de pneus NA Carrera zero, toda a estrutura montada pelas oito equipes do campeonato e combustível para o treino, que terá duração de 50 voltas. Além disso, será disponibilizada toda a orientação e supervisão necessária para proporcionar aos novos talentos o primeiro contato com o monoposto da Fórmula Júnior.

Para mais informações, contate através do email contato@formulajr.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *