Kart: Apesar das dores, Jonathan Louis confirma presença na 2ª etapa do Sul-Brasileiro

O retorno do piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) às pistas de corrida depois do grave acidente sofrido em Florianópolis (SC), já está marcado. Será neste fim de semana em Farroupilha (RS) na 2ª etapa do Sul-Brasileiro de Kart.

Depois de quebrar a clavícula na abertura do Sul-Brasileiro de Kart em Florianópolis (SC), Jonathan Louis volta a competir neste fim de semana. O piloto de Curitiba ainda está se recuperando e sente dores, principalmente no pescoço. No final de semana passado ele fez uma série de treinos no Kartódromo Raceland Internacional e sentiu fortes dores no pescoço. Mesmo assim, Jonathan andou rápido e diz que está preparado para vencer. “Vou voltar mais rápido do que antes. As dores devem parar até a prova e minha expectativa é de andar tão rápido para baixar o tempo do Sul-Brasileiro do ano passado que foi de 38s47”, comentou o piloto.

Jonathan agradece muito a mãe pela ajuda durante a recuperação. Segundo ele, a dedicação de Dani foi essencial para o retorno antes do previsto. “Devo muito a ela. O amor e a dedicação que ela me deu nesse período de recuperação foi fundamental para que eu volte mais confiante e tranquilo para as corridas. Minha recuperação foi com muito amor e carinho, valeu mãe”, declarou ele.

Para a equipe, Jonathan deve voltar com força total. “Vamos fazer que nem em Florianópolis e vencer as duas corridas. A primeira nós ganhamos, a segunda éramos vencedores até o acidente e quem levou aquela bateria, apenas ganhou não venceu. Por isso tenho a certeza de que vamos repetir a ótima atuação em Farroupilha”, falou Hemerson Louis, pai e chefe de equipe de Jonathan.

Para a prova de Farroupilha, Jonathan vai contar com a preparação dos motores feito pela Tibola Motorsport e tendo o chassi preparado pela Iferson Motorsports. O piloto vai participar dos treinos livres e das corridas na pista gaúcha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *