Kart: Com novidade, Quake2 disputará rodada dupla do Light

Com novidade, Quake2 disputará rodada dupla do Light
Após uma semana sem competições e o comemorado título do Campeonato Sul-Brasileiro a equipe Quake2 e todos os seus profissionais estão com suas atenções voltadas para a quinta etapa da Copa São Paulo Light, evento que será realizado neste sábado, dia sete, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri – SP.
Para este evento o time será formado por nada menos que sete pilotos, os quais buscarão a vitória nas categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter “A”.

Na Cadete o piloto Matheus Chequer será o representante da equipe. Após conquistar uma difícil vitória na última etapa do Campeonato Paulista, Chequer pretende manter seu alvo na preparação para o brasileiro e, assim, vencer mais uma importante prova no sábado.

Pela Júnior Menor competirão pela equipe os pilotos Olin Galli, do Rio e João Pedro Archer, de Belo Horizonte. Ambos foram promovidos este ano da categoria Cadete e estão vivendo uma fase de adaptação ao novo equipamento. Nesta etapa do Light pretendem manter o foco na competição e garantem que tem condições de lutar pelas duas vitórias que estarão em jogo.

Seguindo uma progressão a categoria Júnior contará com três representantes da Quake2. Estreando no time o potiguar Johilton Filho disputará esta etapa para manter seu primeiro contato com a equipe e, acima de tudo, intensificar sua preparação para o Campeonato Brasileiro. Outro piloto que disputará esta rodada com vistas ao Brasileiro será o tocantinense Felipe Fraga. Após conquistar, à duas semanas, o título Sul Brasileiro o piloto quer buscar a maior quilometragem possível em competições antes do campeonato nacional. Por fim, também após conquistar vitória, só que no Campeonato Mineiro, Jean Paturle aparece como o terceiro piloto do time nesta etapa.

Finalizando o “Esquadrão Quake2” Fernando Resende Filho, o Kid, entrará na pista pela categoria Sprinter “A”. Finalizando um período de recuperação em uma lesão nas costelas este piloto pretende, acima de tudo, recuperar o seu ritmo de corrida. Kid venceu a primeira etapa do Light desta temporada e espera voltar novamente ao alto do pódio.

A programação oficial no Kartódromo Aldeia da Serra terá início nesta quinta-feira, com duas sessões de treinos livres para cada categoria. A mesma programação será repetida na sexta. No sábado, dia sete, as provas começam as onze da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *