Kart: Copa Centro-Oeste chega à metade do campeonato

O Kartódromo Ricardo dos Santos, em Goiânia – GO, receberá neste final de semana, entre os dias 27 e 29 de junho, a nona e décima etapas da 6ª Copa Centro-Oeste de kart. As disputas, anteriormente previstas para a cidade de Itumbiara, foram redirecionadas para Goiânia atendendo à uma solicitação da maioria dos pilotos à FAUGO e FADF, federações que supervisionam a competição.

O campeonato Centro-Oeste é uma das maiores competições nacionais e seu modelo de disputas com motores sorteados confere ao Certame baixo custo e maior competitividade, o que atrai participantes de várias regiões do país.

Fora isso, por ter um clima quente, muito parecido com o de Fortaleza, onde será o Brasileiro daqui a duas semanas, a etapa a ser realizada em Goiânia se torna ainda mais atrativa. Sendo a última prova antes da competição nacional, pilotos e suas equipes aproveitarão para testar todos os acertos possíveis nos karts.

Mais uma vez as disputas deste domingo contarão com transmissão AoVivo pelo canal de internet DMTV, acessível através do site: www.dm.tv.

As provas desta rodada do Centro-Oeste também classificarão sete pilotos para disputarem no fim do ano o Grande Prêmio RBC, que dará um dos maiores valores em premiação da história do kart.

Vale lembrar que esta temporada da Centro-Oeste classifica também os pilotos para o prêmio Capacete de Ouro da Revista Racing. Esta é uma premiação organizada pela Revista desde 1997 e contempla os melhores pilotos de todas as categorias do automobilismo.

Para esta etapa a RBC Preparações, promotora da competição, fechou uma parceria com o Vanarti Hotel. Os competidores que lá se hospedarem terão um desconto especial. Para fazer jus a esta bonificação bastará que o competidor cite, no ato de sua reserva, que está participando do evento. O telefone para reservas é (62) 3202-2772.

A programação deste sábado, dia 28, começa às oito horas com os treinos livres. As tomadas de tempo começam as quatro da tarde. No domingo, as provas válidas pela nona etapa, começam as dez da manhã com a categoria mirim. Pela décima etapa, as provas começam a uma da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *