Kart: Gustavo Myasava disputará duas categorias no Regional de Kart

O jovem piloto de Cascavel estréia no Regional Oeste de Kart penando na segunda etapa do Sul-brasileiro, a ser disputada em Farroupilha (RS).

 O cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux, irá disputar duas categorias no Campeonato Regional Oeste do Paraná de Kart. Ele irá competir na categoria Sthill (Cadete) e Infanto-Juvenil (com motores 125cc). A primeira etapa do certame será disputada no próximo domingo (dia 1º/4), no Kartódromo Municipal de Cascavel.

Gustavo estréia no Regional com o pensando na segunda etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Kart, marcada para os dias 14 e 15 de abril,em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Ele é o líder da categoria Cadete, depois da vitória em Florianópolis. “O Regional será um bom teste preparativo para o Sul-brasileiro. Vamos trabalhar para conseguir um bom resultado e ao mesmo tempo deixar o equipamento pronto para prova de Farroupilha”, acentua Gustavo.

A promoção e organização da primeira etapa do Regional Oeste de Kart serão do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Serão disputadas as categorias Sthill, Honda, Infanto-Juvenil, Sênior, Graduados, Five Speed A e Five Speed B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *