Kart: Jonathan Louis continua a preparação para a temporada de 2007

Longe das competições, mas perto das pistas. É assim que o piloto de kart paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) vem fazendo desde o início do ano. Por enquanto nada de correr, apenas treinar e treinar.

O piloto de kart da categoria Júnior Menor, Jonathan Louis, ainda não chegou a competir este ano, por outro lado ele está andado forte e muito rápido nos treinos. E para melhorar o desempenho e começar a temporada de 2007 com vitória ele e a equipe não estão poupando tempo para treinar. As sessões de testes estão acontecendo em pistas diferentes. Além de Curitiba, Jonathan treinou em Farroupilha, Londrina, Interlagos e Aldeia da Serra. “Estamos diversificando os circuitos para ter um melhor acerto do equipamento e também porque nestas pistas vão acontecer provas importantes. Quanto mais treinos realizarmos na pré-temporada mais chances de vitória vamos ter”, explica o piloto.

Nos planejamentos para 2007 estão o Brasileiro, Sul-Brasileiro e a Copa Brasil de Kart. Jonathan e a equipe decidiram ficar de fora do Paulista e apostar na nova competição o Open Master SP. “Gastamos dinheiro e tempo para competir e não podemos participar de competições onde os pilotos são desrespeitados. Por isso vamos optar pela nova categoria”, conta o pai de Jonathan e chefe de equipe, Hemerson Louis.

O piloto que tem como preparador de chassi a equipe de Iferson Motorsports, e a Tibola Motorsport como preparador de motor, diz que está muito bem preparado. “Vamos começar o ano com tudo. Dá para dizer que estamos com uma super estrutura e que estamos 110% prontos para vencer”, finaliza Jonathan.

A primeira corrida de Jonathan Louis este ano vai ser a abertura do Sul-Brasileiro de Kart, marcado para o dia 10 de março em Florianópolis, Santa Catarina. Até lá muitos treinos ainda vão rolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *