Kart: Jonathan Louis é um dos entrevistados do programa Linha de Chegada da Sportv

Após se tornar o piloto mais jovem da história a vencer a Seletiva de Kart Petrobras, o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / apoio da Birel / Bisa / Nicrom / Plascon – Plásticos Concórdia / Levyplast) vai ser um dos entrevistados de hoje do programa Linha de Chegada do canal Sportv. Apresentado por Reginaldo Leme, ele analisa com seus convidados todas as categorias do automobilismo. O programa vai ao ar toda 3ª e 5ª feira e recebe pilotos, chefes de equipe, dirigentes, jornalistas e mecânicos.

O ano de vitórias para o piloto de Curitiba Jonathan Louis continua rendendo assunto. Após se sagrar vice-campeão Pan-Americano e da Copa Brasil, campeão Brasileiro, Sul-Brasileiro e da Seletiva Petrobras, Jonathan foi convidado a participar do programa Linha de Chegada do Sportv. Para o piloto será uma honra participar de um programa tão conceituado no meio do automobilismo. “Fiquei super feliz quando fui convidado. Sempre gostei do programa e agora vou poder participar de um programa com jornalistas que cobrem o automobilismo mundial. Vai ser uma honra dividir o cenário com o Reginaldo Leme e o Lito Cavalcanti, que são jornalistas super respeitados por nós pilotos”, declarou o piloto.

Sobre participar do Linha de Chegada, Louis diz que os títulos deste ano foram importantes para que a produção fizesse o convite. “É um dos melhores anos da minha carreira. Finalmente conquistei o tão sonhado título Brasileiro e ainda me tornei o piloto mais jovem da história a vencer a Seletiva Petrobras. Acho que é um reconhecimento do trabalho de toda uma equipe que deu e está dando duro, buscando melhorar cada vez mais e continuar se aperfeiçoando para colecionar mais títulos”, disse Jonathan.

O Linha de Chegada com o piloto Jonathan Louis vai ao ar hoje (terça-feira) a noite, às 21h30, horário de Brasília no canal Sportv 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *